quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Diversidade!



Sempre fui da boemia, meu espírito é de buteco! No entanto, há algum tempo, venho frequentando outros lugares, outros estilos musicais; transitando por caminhos até então desconhecidos... Minha intenção era ver o que existe além do muro, sabe? Afinal, a palavra da moda é diversidade! Nesse intervalo, descobri que algumas coisas não são tão ruins quanto eu pensava, mas que preconceito nem sempre é mito. Balada é uma coisa realmente engraçada; uma verdadeira "miscelânea cultural"! Ontem, por exemplo, acompanhei da minha janela um batalhão de mulheres indo para a "night". O barulho era ensurdecedor, mas consegui anotar o hino de guerra que elas cantavam. Pura poesia! Reparem na letra:

"Traz a bebida que pisca. Eu to no camarote com a minha amiguinha. Se levantar a garrafa eu tiro minha calcinha. Eu rodo minha calcinha".

Como fiquei com medo de pesquisar no Google a autoria dessa preciosidade, fico devendo os créditos aos possíveis interessados.

Agora, vamos falar sério! É ou não é a Era de Aquário?

E o que eu acho mais interessante no discurso contemporâneo: "mulher que transa no primeiro encontro é vagabunda". Mas usar um vestido na virilha, arrumar alguém para pagar a conta (ou no mínimo um camarote open bar) e entoar mantras de guerra... Ah, isso pode! Certo?

Como diria Raul Seixas: "Pare o mundo que eu quero descer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário